xat on line

sábado, 2 de julho de 2011

BRUNA G - GUARAPARI - ESPIRITO SANTO



Minha hístoria: Sou Bruna  tenho 19 anos e 2 filhos que são minha vida, a razão da minha luta pela igualdade e por um mundo melhor e justo,não é sonho,saio a luta por isso,então me encontrei no rap,achei meu caminho e minha verdade,comecei aos treze anos ouvindo Racionais Mc's,por influência do meu irmao,daí fui descobrindo vários grupos e me identificando cada vez mais. Ser Rapper é algo recente pra mim,incentivado por amigos próximos, como TriRap, to fazendo com muito amor pros manos e minas da favela,o povo que merece justiça,escolhi o rap gangstar porque nao vejo a vida como um mar de rosas como muitos,nada contra,mas é que desde de pequena sofro coisas doloridas e tanto quanto só ganho apoio nos manos e minas. Porque BRUNA G? Bruna porque é meu nome e G de Guarapari(cidade onde moro), G de guerreira(lutar pelos direitos femininos,pelas crianças) e de guerra(pro rap ganhar seu espaço por direito,por um mundo melhor,pela igualdade), esse nome foi indicado por uma pessoa muito especial pra mim que também é rapper o Pepeu. Assim quero seguir na minha caminhada firme, forte , guerreira e correndo pelo rap. Não vou parar por aqui!


CONFIRA O TRAMPO DA BRUNA G 




WWW.RADIOGERALRAP.TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário