xat on line

sábado, 30 de julho de 2011

Romulo Sacramento - Nilopolis - Rio de Janeiro


ROMULO SACRAMENTO :
Rimador apaixonado pelo estilo rap, comecei a escrever aos meus 13 anos de idade tendo como primeira influencia no rap nacional, o rapper Mv Bill, que hoje tenho como um dos meus maiores ídolos. Por um bom tempo na minha adolescência não tive acesso ao rap nacional e conheci muito do rap norte americano, e passei a admirar rappers como Tupac, Notorious Biggie, Nas, Ice t, e, grupos como Wu tang cla, South Central cartel e vários outros, eu sempre curti letras pesadas e inteligentes e a musica que esses rappers faziam e fazem me oferecia muito isso, e então fui adquirindo a minha habilidade de escrever através destes. Passando o tempo já em 2007, pra ser mas exato 20 de novembro de 2007, com 17 anos, dividindo as atenções com o meu mano Spike no festival da cultura negra, fiz a minha primeira apresentação na escola onde estudava, nada tão grande, porem o meu primeiro grande passo na minha carreira de rapper, logo após a essa apresentação foi quando comecei a gravar no meu computador as primeiras musicas a serem postadas no youtube no inicio de 2008. Em 2011 a descoberta, divulgando o link de uma musica minha pelo orkut conheci o produtor nico beat, que gostou do som e aceitou fazer uns beat pra mim, fechamos uma parceria e agora irei entrar em estúdio pela primeira vez e com beats.

contatos: 
Tel: 9166-7024
  MSN: Romullo_sacramento@live.com
E-mail: Romullo.sacramento@gmail.com
CONFIRA UM POUCO MAIS SOBRE ESTE MANO FMZA !!
E AI VAI UM VIDEO PARA VOCÊ CURTIR E CONFERIR O TRAMPO DIRETAMENTE DO RIO DE JANEIRO !!!

Romullo Sacramento - Minha oração (Prod Nico Beats)

ESTE SOM TOCA AQUI NO :WWW.RADIOGERALRAP.TK

cc
c

ec
ccc

2 comentários:

  1. Valeu meu velho mo satisfação ai poder ta fazendo parte da familai... vlw memo

    ResponderExcluir
  2. Mano o msn certo é Romullo_sacramento@live.com

    ResponderExcluir