xat on line

sábado, 2 de julho de 2011

RAPPER MCK - INTEGRANTE E FUNDADOR DO GRUPO SUICIDIO LENTO


CONHEÇA UM POUCO MAIS DA TRAJETORIA DESTE GUERREIRO QUE AOS 11 ANOS DE IDADE ENTROU PARA O RAP NACIONAL COM APENAS UM OBJETIVO VENCER !!!!!!


imigrante do norte do paraná mais precisamente de ibaiti-pr francisco carlos biassú ( chico ) mais conhecido como mck na cena local e nacional vem de uma familia de guerreiros com um historico nao tanto agradavel pra sociedade que tanto quer ver o pobre mais fudido do que nunca !!!
passou por varias dificuldades assim como muitos manos do rap quando vieram morar em almirante tamandaré- pr região metropolitana de curitiba iludidos que mais proximos da capital a vida seria melhor filho de mae solteira e mais 4 irmãos  passou por uma fase complicada naquele tempo quando ainda criança.
mas o tempo passou e com ele varias fitas como crime , trafico entre outros foram o abrigo deste guerreiro pq infelizmente em um pais que se diz exemplo nem vaga em escolas publicas havia desde aquele tempo e pela culpa la de cima nos somos julgados " lixo" revoltado com isso ja com o dom de compor desde muleque resolveu junto com seu parceiro davi hoje no grupo eliabe rap gospel criaram o grupo suicidio lento aos 13 anos de idade apos varias correrias em 2004 lançaram o primeiro cd " ele é o cara " o tempo passou varias fitas varios shows e o grupo acabou se separando em 2005 apos 5 anos juntos o grupo teve sim seu momento de queda até mesmo pelo fato de se conhecerem desde muleques e morarem na mesma quebrada (SANTA CANDIDA) mas após isso o rapper mck caminhou sozinho durante algum tempo  levando o grupo suicidio lento a varios lugares em 2006 com uma nova formação participaram do premio hutuz no rio de janeiro realizando um sonho de muito tempo apos isso o grupo ganhou um reconheimento maior pelo brasil todo  mck foi convidado a participar como apresentador de um programa de radio em curitiba aos sabados e hj apos muito tempo nesta radio resolveu sair por motivos de luta pelo rap  e resolveu criar a radio geral rap  que ta fazendo a cabeça dos manos e apoiando os rappers de todos os lugares do brasil e visando divulgar a todos sem diferença alguma www.geralrap.tk
e hoje em 2011 a frente do grupo suicidio lento varios trampos a serem desenvolvidos
aguardem ...........
confira uma musica feita solo pelo rapper mck - muita paz
confira um pouco mais sobre o grupo www.palcomp3.com.br/suicidiolento
twiter : @mck_sl
facebok:http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002064489275
orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14570033844999281440

CONFIRA !!!!!

O RAP DO PARANA ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E DEDICADO NA CENA NACIONAL REPEITE QUEM PODE CHEGAR ONDE A GENTE CHEGOU !!!!!!!
WWW.RADIOGERALRAP.TK

2 comentários:

  1. PARABÉNS GUERRERO... PELO TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO AO LONGO DESSA CAMINHADA AEW... ...DESEJO A VC TUDO DE BOM QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE SEMPRE SEMPRE SEMPRE ...AMADO TUDO DE BOM MESMO VC É MERECEDOR'NATO....
    MTO AMOR SAUDE PAZ SUCESSO...
    UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJHO NO CORAÇÃO MEU QUERIDO...

    ResponderExcluir
  2. Parabens nada chico vc eh o rapper mais mentiroso que conhe¢o e alem do mais tem perfil de funkeiro parece puta pra dinheiro.

    ResponderExcluir