xat on line

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FUNÇÃO DO GUETO - GUARAPUAVA-PR


Tudo começou em 2003 em um evento aqui na quebrada, em Gurapauava-PR.
Vi um grupo de b.boy se apresentando e me enterecei no Pelo hiphop.
logo em seguida entrei no grupo de dança entre os b.boy tinha um mano que era Mc,
então resolvi escrever uma letra pra ver noque dava ali começou o grupo (ATIVIDADE DO RAP).
Naquele tempo eu tinha o rap mais como um hobby, se apresentamos em varias quebradas e eventos,
mais só fui perceber a responsa quando comecei a me envolver com os mano do rap mesmo, apartir dali minhas ideias mudarão completamente. Abraçei a ideia "O rap é compromisso".
Em 2008 Função Do Gueto entro na ativa e com a força de alguns manos o Grupo Está Evoluindo.Consegui gravar varios sons...
Nas letras procuro abordar um pouco do cotidiano de nossas quebradas, minha inspiração vem do dia-a-dia mesmo,
oque eu vi ouvi e vivi: Oque é não ter nada pra comer,você ter uma familia pra sustentar e ta desempregado e oque leva um mano a entra pro crime,etc.


ACOMPANHE UM POUCO MAIS DOS MANOS NO :http://palcomp3.com/funcaodogueto 

AI VAI UM VIDEO DOS MANOS PRA VOCE CURTIR:


VOCÊ TAMBEM ACOMPANHA O SOM DOS MANOS NA WWW.RADIOGERALRAP.TK


PARANÁ NA CENA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário