xat on line

terça-feira, 5 de julho de 2011

LETICIA ALCANTARA DIRETAMENTE DE GUARULHOS - SP MOSTRANDO A FORÇA FEMININA NO RAP

    Nascida no dia 01/03/1994 na cidade de Guarulhos sp, moradora do jd. Itapoã. Começou no rap nacional como ouvinte aos 10 anos de idade, começou a colar nos eventos e lugares que tocavam rap, foi se interessando pelo movimento cada vez mais.  Adorava escrever redações e poesias, e suas inspirações vinham de livros , sempre gostou da literatura, mais quando conheceu o rap começou a escrever letras, sem a intenção de cantar, escrevia pra si mesma, pra desabafar através de papeis e rimas.
       Sempre ouviu e curtiu o som do grupo autoestima que moram perto da sua casa, eles sempre ensaiavam em alguns lugares, e ela colava nos ensaios, comentou com um dos integrantes, (Mano H) e ele deu a oportunidade de cantar, agradece muito ao grupo e tem um enorme carinho por eles.      
        Logo quando começou a canta perdeu seu irmão muito querido , de 19 anos, vitima da leucemia, e o rap ajudou muito, sendo um consolador, desabafava e expressava sua dor escrevendo, e isso a incentivou mais ainda a querer entrar no movimento.
        Está começando a caminhada a pouco tempo, mandando seu som solo, espera ser mais um elo da corrente do rap nacional e fortificar!


CONFIRA UM POUCO MAIS DESTA GUERREIRA DO RAP !!!!!!
WWW.RADIOGERALRAP.TK

Um comentário:

  1. É isso aí...
    Nós meninas estamos muito bem representadas aqui em guarulhos por essa Guerreira que muito respaito e admiro...
    Parabéns pela reportagem...
    E parabéns Mc Letícia...
    Continue fortalecendo...Maximo respeito!

    ResponderExcluir