xat on line

sábado, 2 de julho de 2011

sintonia hip hop cacique am 760 em guarapuava de segunda a sexta as 18:00 hrs as 19 hrs confira

Criado no dia 4 de setembro de 2003,por rudimar moro rebello,conheçido como "MANO HOOD",o programa tem o objetivo de trabalhar com pessoas de idades variadas,e como principal trabalhar questões de cidadania.
O programa vem mostrando durante esses anos que devemos valorizar os nossos jovens,proporcionando-lhes dignidade e respeito.
O programa trabalha auto valorização das pessoas ajudando na auto-estima de crianças,jovens e adultos,levando a liberdade de expressão ao alcanse do povo!
O programa visa trabalhar com jovens no estado de risco ou não.Trabalha forte nas comunidades,desempenhando um papel fundamental no processo de construção do caráter de criança ,jovens e famílias.
O programa vem com um repertório de musica(RAP-ritym and poetry[ritmo e poesia]),nacional,internacional e principalmente musicas de grupos paranaenses, valorizando os grupos de guarapuava e de toda a região, valorizando nossa gente,nossacultura e nossa terra.

Atingimos todas as idades,trabalhamos com os temas mais variados e polêmicos nos programas.
Queremos fazer o trafico de informações,sendo o oxigenio das mentes revolucionárias.
Realizamos eventos como como skate ,bikes ,basquete sempre com uma mistura da cultura hip hop:(RAP,DJ`S,GRAFFIT E B.BOYS).
Também fazemos eventos em colégios,abordando varios temas,levando musicas ,videos e etc...
Levamos as comunidades entretenimento,esporte,cultura e lazer.Mostramos que podemos fazer a diferença ,independentemente de onde moramos ou o que temos,somos capazes de mudança e estamos provando isso atravéz do sintonia hip hop.O programa sintonia hip hop vai ao ar na RADIO CACIQUE AM (www.radiocaciqueam.com.br)
sendo apresentado por MANO HOOD de segunda a sexta apartir das 18:00 hrs .
Mano hood junto com seus colaboradores,vem desempanhando um papel fundamental junto as escolas ,comunidades,jovens e familias,e queremos trabalhar,desenvolver e dar continuidade a esse projeto de cidadania.
Contamos com o apoio de todos para o programa ,para futuras palestras,eventos em sua escola ou cidade,para que o sintonia fique no ar muitos anos ainda....

sintonize pelo site : www.sintoniahiphop.tk  ou www.radiocaciqueam.com.br 

CONFIRA MAIS UM PROGRAMA EM PROL DO RAP NACIONAL !!!!!! É NOIS CADA VEZ MAIS FORTE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário