xat on line

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONSCEQUENCIA DO MAL DIRETAMENTE DE GUARAPARI - ESPIRITO SANTO

Consequencia do Mal, formado em meados de 2000 por mim, Rapper Ale, meu irmão Mano F, Nego Joelcio, Biscoito, Renei e Daniel (em memoriam)....
Começamos a fazer festas nas ruas tocando CDS de RAP de São Paulo, Rio e Brasilia... de tanto ouvir e vendo os problemas do nosso bairro que é Jabarai na Cidade de Guarapari no estado do Espirito Santo, começamos a compor e e treinarmos nas nossas casas todo final de semana, depois de um ano e meio mais ou menos, em 2002 começamos a nos apresentar nas ecolas locais, em comunidades e festas de consciência negra, em 2005 teve um evento em Guarapari cujo a principal apresentação foi Racionais Mcs, onde eramos para ser uma das apresentações do palco grande, por falta de carater do presidente da CUFA no Espirito Santo (Marcelinho Hip Hop) nos apresentamos num palco menor e com uns mikes fudidos, fazendo com que nossa apresentação não fosse da forma que queriamos, nesse mesmo ano casei e fui pai, meu parceiro mais concentrado Joecio tbm teve problemas familiares, eu fui pra Jundiai-SP, trabalhar numa Fábrica e o grupo se desfez, ano passado eu voltei pra cá e estou lutando pra juntar o grupo, mais o pique não é o mesmo.... Minha esposa Bruna G, está mais interessada em fazer parte do RAP e eu e ela estamos tentando fazer com que o Consequencia do Mal volte com força total....
CONFIRA !!!!!!!!!!!! WWW.RADIOGERALRAP.TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário