xat on line

segunda-feira, 14 de julho de 2014

BAIRRO ALTO NA CENA EM EVIDÊNCIA GERAL RAP Entrevista Com Nojo Mc , Mais Um Dos Rappers quem Vem Representando o Lado Norte de CWB



                                                       NOJO MC



é com muito respeito e muita satisfação que eu Mck entrevisto um grande irmãozinho do dia-a-dia na coletividade do Rap de Curitiba então vamos saber um Pouco mais sobre este mano firmeza que está com um grande trampo promissor no rap gospel paranaense.


GERAL RAP-Quem é nojo Mc ?


Nojo Mc - curitibano do lado norte, casado e pai de dois filhos, que ama e teme a Deus.


GERAL RAP - Como começou sua história no Rap Mano?


Nojo Mc -comecei em 2003 comecei a participar de algumas batalhas de freestyle, em 2004 na ocorrência de alguns fatos conheci a Deus e me batizei e escrevi algumas letras com o Resper do Guerra Santa.Na época tinhamos um grupo chamado Arcanjos Pro Rap



GERAL RAP - e quanto a vida pessoal o que mudou hoje pra você no rap ? nos conte um pouco mais sobre o nojo mc como pessoa como você se vê hoje longe da vida do crime?


Nojo Mc - em 1998 comecei a pixar e assim foi ate 2004, quando perdi um amigo meu quando pixavamos um barracão, nesse momento meu mundo desabou, e foi ai que Deus abriu os braços, comecei a escrever e a cantar porem me desviei dos caminhos do Pai, e acabei entrando para uma torcida organizada, e a partir dae comecei a conhecer pessoas, sempre fui muito audacioso e o crime logo me acolheu, comprei armas e comecei a vender umas parada para se levanta, logo aquilo pego proporções grandes, fui preso.... passei por um verdadeiro inferno, mas tinha em casa uma mulher que sempre tentava me ajudar e eu nao enchergava ate que um dia ela me deixou , dae comecei ao me reencontro com Deus, reatamos nosso casamento porem eu continuava na vida do crime escondido, porem em outubro do ano passado Deus começou a me tocar novamente e me chamar, dae decidi e larguei torcida larguei arma drogas e voltei para os braços do pai.

E voltei a fazer o que eu sempre gostei e amei que e o rap , Hoje meu filho mais velho canta comigo , consegui compra um barraco e Deus tem me levado a lugares que eu nem imaginava


GERAL RAP - Quais foram suas influências no Rap Mano ?


Nojo Mc - mano sempre curti Racionais ne, RZO, Sabotage, SNJ, DMN e Thiagão e os kamikaze do Gueto, arquivo negro,mas hoje tenho uma influencia muito grande pelo Guerra Santa grupo aqui de CWB, que eu conheço a historia bem de perto e vi de perto a evolução né mano fora vários mano aqui do Paraná.Mas a minha influência maior de todas é jesus.


GERAL RAP - Qual a idéia que você deixa para os manos que estão hoje ai começando no Rap ? e deixa seu salve pra seus parceiros a Radio geral rap agradece a entrevista e muitos e muitos anos de vitórias em sua caminhada meu irmão.


Nojo Mc - Mano primeiramente colocar todos os seus propósitos na presença de Deus, sempre vai aparecer nego pra te desanimar, mas se Deus e com você o resto não interessa... Não desista tem muito mano que precisa ouvi o que o gueto tem a dizer.


Salve aos Manos -

Quero deixa um salve pro mano aqui de CWB pro DJ Alheyo que ta correndo comigo ai , pro Guerra Santa, Rel da Firma Zica , MCK Suicidio Lento pro meu familiares, esposa Mayara meus filhos Pedro e Davi e pros mano que sempre tao correndo comigo ai... E agradecer a Deus pela sua misericórdia e pelo seu amor... e dizer que Jesus ama vocês. .. noiz mano





Nós do Blog Geral Rap agradecemos a entrevista cedida para nós e foi maior satisfação conversar com você meu mano que além de um cara firmeza vem mostrando que o rap gospel vem se alastrando pelo brasil e conquistando seu espaço.


AGORA VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS DO TRAMPO DO NOJO MC
SE LIGA NAS PEDRADAS DIRETO DAS KEBRADAS DE CWB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário